POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Caso o produto recebido contenha alguma avaria que comprometa a qualidade, divergência de tamanho ou cor; há uma central 24 horas à disposição para solucionar os problemas, basta apenas enviar  um e-mail  para faleconosco@misses.com.br informando nome completo, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes o problema com seu pedido para que possamos atender da forma mais rápida possível.

Para trocas, devoluções e cancelamento de compra existem algumas condições:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento. Os custos e despesas de reenvio para troca de numeração, cor e modelo são de responsabilidade do comprador; salvo quando houver defeito no modelo ou numeração enviada diferente da escolhida, nestes casos o custo de reenvio é da Misses Fashion Store que reembolsará o comprador após receber a mercadoria e prazo de análise descrito na política de troca.
  • Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, mas se ainda assim, forem constatados defeitos de fabricação, garantimos a troca e o reenvio no prazo em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • O produto, ao retornar, não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a Misses Fashion Store confirmar o recebimento do produto para a troca – A análise será feita num prazo de até 5 dias úteis para fornecer um laudo ao cliente.
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.
  • Trocas simples de cores, tamanhos e modelos devem ser feitas no prazo máximo de 24 horas à contar à partir da data e hora de confirmação de pagamento da compra. Envie email para faleconosco@misses.com.br com o número do pedido e descrição da troca; Após este prazo o pedido já encontra-se faturado, separado e enviado de nossos estoques, não sendo mais possível trocas de cores, tamanhos e modelos.
  • Aceitamos o cancelamento da compra via email faleconosco@misses.com.br no prazo máximo de 24 horas à contar à partir da data e hora de confirmação de pagamento da compra. Envie email com o número do pedido e motivo do cancelamento; Após este prazo o pedido já encontra-se faturado, separado e enviado de nossos estoques, não sendo mais possível o cancelamento.

A escolha de outro produto para troca ou reenvio será feito conforme estoque disponível em nossa loja virtual, lembrando que, o novo produto se encaixará no prazo de 20 à 45 dias úteis estipulado pelos correios.

Importante:

  • Se o produto não estiver de acordo com o pedido realizado, entre em contato conosco, o mais breve possível.
  • Se embalagem do produto estiver danificada, aberta, rasgada, molhada ou com outros tipos de avarias, não aceite o produto e solicite a troca imediata nos informando o mais breve possível através de um de nossos canais de contato.
  • Fique sempre atento as medidas disponibilizadas na página de cada produto, para que não haja surpresas desagradáveis após o recebimento dos produtos.

Caso as informações acima não tenham sanado todas as dúvidas quanto à nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do Link Fale Conosco ou envie um e-mail diretamente para faleconosco@misses.com.br.

Será sempre um prazer atende-la.